sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tenho um salão e um VESTIDO!

Ontem foi um dia muito feliz para mim. Estava desanimada e cansada de bater perna em minha cidade sem maiores resultados, foi ai que minha mãe me disse que tinha agendado em um salão sugerido por um colega de escola (mamis é professora também e está me dando a maior força).

Eu já tinha ouvido falar do salão do Heflen e sua maison para noivas e sempre tinha pensado que seria algo inacessível para meu atual estado financeiro e ainda achava que ele só fazia cabelo e maquiagem. Ledo engano...

A maison do Heflen é divina e a fotos lindíssimas de lá, também já havia visto maquiagens e cabelos de noivas que foram arrumadas por eles. Só que nada me preparava para o que estava por vir...

Fui bem atendida e entendida em todos os sentidos. Sabe quando você tem aquela empatia imediata com a pessoa? Foi o meu momento com o Heflen.

Ele é APAIXONADO no que faz! Amou tudo o que mostrei para ele, quando mostrei o cabelo que eu pensava, vi seus olhos brilharem. E quando mostrei minha ideia de vestido e ele foi me mostrando os que já havia feito?

Foi a vez dos meus olhos brilharem!!! Lindos, perfeitos, coisa de sonho mesmo!!!
E  o melhor de tudo, preço justo!!!!

E ele ainda fez um pacote completo, arrumando eu e minha mãe. Vamos sair todas lindonas do salão!

MTO FELIZ!!!

Algumas fotinhos de noivas Heflen:


Noiva moderna fotografada pelo Pedro Fonseca, que já falei para vcs em tópico anterior. Gostei muito do resultado final da moça e dá para ver a seção completa no blog dele.


Fotos de Henrique Vieira na Maison do Heflen. Belíssema foto e  noiva, reparem na estrutura que o salão proporciona. As fotos podem ser vistas no site do Henrique, que já coloquei por aqui.

E, então, que acharam?

Um comentário:

  1. Que coisa boa, flor!
    Muito feliz por vc. Agora já pode dar pulinhos de alegria. rsrs
    Qto às bolinhas de sabão... tenho achado os preços meio salgados.
    Os macarons... deliciosos.
    Dá uma pesquisada na sua cidade

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir