domingo, 15 de julho de 2012

Inspirações

Várias coisas me inspiram quando o assunto é decoração, em especial, quando vejo algo fora do comum ou bem diferente; como topos de bolo que não tem forma humana.





Eles deixam a coisa toda mais divertida e com um toque sutil da minha própria personalidade - sou brincalhona e os bonecos parecem remeter a esse lado, morro de vontade de ter um.

Outra coisa que me encanta são cup cakes, sou louca de vontade de fazer, mas aqui em casa o forno não colabora mto. Seguindo a ideia dos passarinhos, olha que coisinha fofa encontrei:



Cup cake de ovinho!!! rsrs!!!


E esse porta aliança de passarinhos? Encantei!
O difícil é que em minha cidade não se encontra muitas opções de inovação em itens de decoração e quando se encontra os preços são tão absurdos que até desanima. O jeito é ir procurando o "Faça vc msm!"

Como fizemos no noivado com os tsurus japoneses, o amor é ótimo com dobraduras em geral e vai me ensinando e eu adoro fazer tbm!!!


São tantas coisas a pensar e fazer, será que dá tempo até novembro? O.O
Todas as inspirações foram buscadas no google.

2 comentários:

  1. Eu sei bem o que é isto, Dani. Na segunda loja q visitei sexta, o cara teve coragem de me falar q era um sonho por isto era caro.
    E o que eu respondi: sonho? então é só eu fechar o olho e dormir. rsrs
    Adoro esses topos de bolo diferentes, sabe.
    Vcs tem ideia dos preços destes?
    Olhei uns de crochês e ficam por 200 dinheiros, Achei salgados, mas...

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu queria o de crochê, mas como não sei fazer crochê, o jeito é procurar outro ou ir juntando as moedinhas.
    rsrs
    Flor, é vc quem mora no Barreiro tb? Ou estou confundindo?

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir