segunda-feira, 2 de julho de 2012

Para quem era vizinho e se via quase todos os dias - foi diferente começar um namoro a distância. O amor que precisou de uma força dos locais diferentes para poder se concretizar. Assim, durante nove meses, nos encontramos 6 vezes, entre vindas minhas à cidade natal e às dele na cidade do mestrado, a tão bela Mariana-MG do meu coração.

O bom do namoro à distância, com início depois de um tempo de amizade, foi que fortificou e nos deu mais certeza do que queríamos para nós dois. Ficarmos longe nos deixou mto mais próximos, confidentes e amigos.


Com 4 meses de namoro colocamos alianças de compromisso, nessa época já estava mais que certo que queríamos estar sempre ao lado um do outro.

Um ano se passou. Voltei de Mariana, comecei a trabalhar/parei de trabalhar, continuo na batalha árdua dos estudos do mestrado (tem que ter fôlego, viu?). E após vencidas algumas etapas, decidimos que o melhor da vida é construir cada passo em conjunto, coisa difícil de se fazer em casas separadas. O casamento é o auge da união de dois seres na formação de uma nova família e da construção diária de uma vida em comum. Nada na vida vem pronto, colocar tijolo por tijolo em cada sonho é mais divertido!

Está bem, faltava o pedido né? rsrs

Amor me pediu em casamento no dia 22 de maio de 2012. Me pegou de surpresa em um dia que eu queria tudo, menos sair de casa. E que bom que eu sai, foi um surpresa tão boa, emocionante. Ele todo lindo do jeito simples dele de ser, nervoso ao fazer o pedido. Um dia que não irei esquecer jamais. ;)


E assim pedido feito, data do almoço de noivado marcada (e que já passou -10/06/2012), estamos há 5 meses do nosso grande dia e a noiva apressada aqui tem zilhões e centenas de coisas e detalhes para pensar até o grande dia!!!!

É mto emoção!

2 comentários:

  1. Q lindo!!
    Deus abençoe a união de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que fofo gente.
    Que Deus os abençoe imensamente.

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir