terça-feira, 31 de julho de 2012

4 meses

De volta depois de sair de viagem a trabalho... A essência de um pesquisador em história é sempre viajar para congressos e apresentar as últimas considerações acerca daquilo que pesquisa. Divertido e cansativo!

E já faltam 4 meses para o casório... Passa rápido demais. Até agora em nossa check list:

- Vestido: OK
- Salão (maquiagem e cabelo): OK
- Salão para o almoço em família: OK
- Buffet: à confirmar
- Fotos e Filmagem: falta fechar os contratos...
- Móveis: quase todos comprados, faltam três itens apenas...
- Enxoval: Falta a parte da cozinha, embora eu já tenha algumas coisas. Ando obcecada com galinhas decorativas!!! O.O Fiquei louca com esses potinhos abaixo da "La Cozine" e comprei os quatro mini potes *-*.


- Igreja e Cartório: OK

Falta:

- O sapato da noiva!
- A roupa do noivo!
- Decoração da Igreja! (o salão do almoço é decorado pelo Buffet)
- Bolo e Docinhos!
- Músicas da cerimônia e do almoço!
- Topo do bolo!

Será que estou esquecendo alguma coisa? Foi decidido por aqui q não teremos cerimonialista e não, não adianta nem tentar negociar contratar esse serviço, como tudo é mto família, cada um tem uma função específica - por exemplo, minha madrinha do civil, junto à madrinha de batismo do noivo é que vão organizar a cerimônia da Igreja e elas mandam bem para caramba, mas ainda me sinto insegura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário