quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Casei - Relato 3

O vestido

Encontrar um amor verdadeiro é o primeiro item de desejo na lista de qualquer mulher, pois, quem não quer viver um?

O segundo, sem dúvidas, é o vestido de noiva. Não adianta, esse é o item mais desejado de todas as moças casadouras ontem, hoje e amanhã. E, é claro, sempre queremos estar lindas, maravilhosas, majestosas... DIVAS no nosso big day!!!

Conseguir ter meu vestido como eu queria foi uma luta. Motivo: a maioria das casas de noivas aqui em minha cidade são terríveis. Quando não me atendiam direito, queriam escolher o modelo que eu ia usar, não aceitando minhas opiniões ou, cobravam preços absurdos!!!

O modelo que eu queria tinha duas inspirações: um modelo rosa clará 2012 e um desenho feito por uma grande amiga, tornando real o que procurava em um vestido.

modelo Rosa Clará

desenho de Liara Mattos


Faltava, então, encontrar um estilista que conseguisse tornar os dois modelos em uma coisa nova, única e exclusiva para mim. Foi ai que quando eu já estava quase desistindo, encontrei o Heflen, meu anjo da guarda, que não só entendeu o que eu queria, como tornou real tudo o que eu esperava de um vestido de noiva.

Cada prova era ver meu grande sonho se tornando real!!!

A minha maior paixão no modelo Rosa Clará eram os botões nas costas e, durante as conversas, sem mencionar diretamente, sempre mencionei ao Heflen que amava pérolas... Todos os 44 botões do meu vestido eram de pérola!!!^^

E assim ficou:




Me senti muito linda no dia do meu casamento e senti que tudo que sempre sonhei tinha se tornado real!

Para vocês conhecerem, segue o blog do Heflen, dá uma conferida nas belezas que ele faz: http://heflennishigawa.blogspot.com.br/

E o melhor, quem vê, pensa que foi uma fortuna, garanto, ficou um preço justo, super justo, que incluia o vestido, acessórios, maquiagem e penteado para o grande dia!!! Incluindo maquiagem e penteado da minha mãe!!! e não ficou caro!!!

E vocês noivas e casadas de plantão, como foi a escolha do vestido de noiva?

Bjos,

Dani

4 comentários:

  1. Vestido sobre medida é mesmo um sonho! Estou curtindo cada prova do meu e vendo os detalhes que sonhei!
    Delícia, né?
    Pena que algumas lojas têm a mente tão pequena e não disponibilizam este trabalho.
    Quanto aos pães de mel... os que eu já vi em supermercados por aqui eram daqueles sequinhos, sabe?
    Quero aquele da foto: com massa molhadinha e escura e muito recheio. kkkkkkkkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo vestido, adorei!
    Ainda não escolhi o meu, tenho tempo ainda!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniela

    vi seu comentário do blog da Carla.
    acho que vc tá por fora do acontecido.

    leia as postagens que to te mando o link e faça as comparações:

    http://www.blogcasamila.com/2013/01/sem-nocao.html

    http://noivinhoscaethi.blogspot.com.br/2012/11/a-falta-de-criatividade-me-irrita.html

    http://www.drinfinitoparticular.com/2012/04/original-como-uma-nota-de-r300.html

    ResponderExcluir