quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Casei (Relato 1)

O casório no Civil!

Sem sombras de dúvida esse foi, para mim, o momento mais tenso do casamento como um todo. Casamentos no civil, pelo menos o meu foi assim, são algo de rápido e assustador. Algo assim: Já assina seu nome de casada aqui, por favor?
Vai me dizer que ninguém gela ao ouvir algo assim, na lata. Poxa, seu juiz, falar umas palavrinhas antes ajudava os noivos né?
Casamos no Civil um dia antes do casamento religioso - no dia 24/11/2012. Eu mesmo fiz minha maquiagem  e no dia anterior fiz escova para o cabelo ficar ajeitado no dia.
De todo o dia, o melhor foi estar com pessoas bacanas nesse momento, que testemunharam nosso enlace perante a lei. De quebra, ainda tivemos um lanche bacana feito pela minha madrinha.
Agora, pensa em duas pessoas que correram feito loucas no último dia de solteiros de suas vidas? Pois é, eu e o noivo haha. Levamos mudança, fizemos malas, arrumamos últimos detalhes... Não comemos direito (noivos nunca comem direito na semana que antecede o casamento).




Saudades desse dia!!!

Bjos.

Dani

3 comentários:

  1. Ai que emoção! Agora vem as peripécias de estar casado! hehehe! <3

    E como tá seu nome agora? =D

    ResponderExcluir
  2. Poizé, flor!
    A noiva da vez aqui não sabe se faz a decor ou se paga (não sei com q $$) alguém para fazer.
    Aff...
    menina!
    Q vestido maravilhoso do seu big day, hein?
    Quero outras fotos rsrs


    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir