terça-feira, 4 de setembro de 2012

Uma paixão!



O ateliê da Lorena Rodovalho foi indicado para mim pelo Heflen - responsável pelo meu vestido de noiva. Ela monta os sapatos sob medida e com todo o conforto que uma noiva possa querer, assim, apesar da loja dela não ser em minha cidade, fui visitar seu perfil no facebook e eis que encontro, o sapato da foto que hora vos mostro.

PAIXÃO! Absoluta e à primeiríssima vista!

Ele tem tudo que eu quero, a altura ideal, o bico ideal, o salto mais fino e delicado e a frente arredondada!!! E caso se resolva por outra cor, ela faz a tinturaria também!

Agora é esperar o meu pé voltar ao tamanho normal e ver como essa belezura pode entrar para o meu orçamento!!! Queria muito, demais da conta, um dos sonhos de noiva!!!

Para quem quiser conhecer a página e ver os modelitos:


Bjos,

Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário