sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Prova do Vestido e... um pé e muitas histórias.


Hoje foi minha primeira prova do vestido de noiva, quem me acompanhou foi uma de minhas madrinhas, já que não havia como minha mãe ir comigo.

Não posso descrever o quão emocionante é ver a primeira parte de seu vestido pronta!!! Fiquei tão feliz, acertaram em cheio nas medidas e quase não houveram alterações a serem feitas na base do vestido, semana que vem começam a se montar os detalhes. Não vejo a hora!

Fiquei feliz, muito feliz, ao ver um sonho tomando formas!

\o/

***

E um pé e muitas histórias... Uma delas é: o que uma noiva faz quatro dias antes da primeira prova do vestido de noiva? Tropeça em uma taboa na rua a ponto de furar o pé com ela... :,( E agora já estou a dias com o pé bem inchado e sem conseguir andar direito, o que faço agora para agilizar a escolha do sapato do grande dia? T.T

Um comentário:

  1. Menina, q coisa, heon? O pé tinha q fazer arte logo agora?
    E a primeira prova do vestido é realmente muito emocionante.
    E qdo vemos o vestidón tomando forma... ae é que o coração fica louco.
    rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir