terça-feira, 25 de setembro de 2012

2 meses


O tempo está VOANDO!!!
Parece que foi ontem que decidimos nos casar, naquele outubro passado em Mariana, quando falamos pela primeira vez que estava difícil demais ficar longe. E já se vão também 4 meses desde que noivamos e começamos os preparativos do casório. No começo eu pensava que éramos bem loucos de organizar tudo em 6 meses, agora, penso que é até muito tempo... É a ansiedade gritando.

E o que já fechamos no último mês que passou?

--> Filmagem. -  Item que não teríamos a princípio e acabamos por fechar no último mês. O que motivou a decisão foi "eu não vou te ver entrar!!!" rsrs. Então apertamos o cinto e corremos atrás!
--> Bolo/Doces - um dos itens que me deixou bem contente. A d. Lúcia que fara para a gente é doceira de mão cheia!!! Os doces que experimentei ainda me dão água na boca só de pensar e o melhor: PREÇO JUSTO!
--> Terno do Noivo - Encontramos o treno do jeito que ele queria em Catalão-GO. \o/ Ainda falta muita coisa do que a gente chamou de "kit noivo", vamos terminá-lo em outubro. Estava pensando, será que gravata colorida fica bom para o noivo?


--> Decoração - Ainda não está fechada. Estou bem assustada com os preços, tanto que decidi diminuir o número de arranjos na Igreja. Porque, sério, levando-se em conta que as flores murcham e de não haverá lugar para colocá-las pós-festa, para que gastar horrores de dinheiro??? Outra coisa que me assustou foi que há 4 meses atrás, as flores que eu queria (da primavera) estavam mais baratas. Estranho...


Algo que considero bonito são pequenos ramalhetes presos ao banco, como na imagem acima, sem ser aqueles arranjos enormes, sabem? Só que na igreja que vou me casar não aceitam prender nada nos bancos, então...

--> Bebidas - E a grande dúvida. Quantos litros deve se calcular por pessoa? Compramos até o momento 17 fardos de refrigerante. Não haverá bebida alcoólica em nosso casamento.

--> Chá de Panela/Caldeirão - será nesse sábado!!!



Fui eu quem montou os convites!!! Imprimimos eles em folhas de papel cartão laranja e amarelo, ficou mto bonitinho!!!

--> Casa Escolhida^^

--> Móveis adquiridos: mesa e armário de cozinha!

Para os próximos 2 meses faltam:

--> Fechar a decoração.
--> Terminar e imprimir os convites.
--> Completar o "Kit Noivo".
--> Encontrar o Sapato da Noiva. (item que tem sido MUITO DIFÍCIL!!!!)
--> Fazer as lembrancinhas do casório.
--> Topo do Bolo.
--> Fazer a lista de presentes.
--> Escolher as músicas da cerimônia e da festa.
--> Confirmar Lua de Mel.

Dos móveis: falta o rack para a sala, guarda roupa e estante para livros.

Muita coisa para fazer nesses últimos meses!!!

Bjins,

Dani

Um comentário:

  1. Falta pouco!
    Fica tranquila que vai dar tudo certo, aproveita cada momento, pois ser noiva é bom demais!!

    Pra mim concerteza o noivo ficará lindo de gravata colorida, fugindo dos padrões e tradicionalismo, se é isso que quer, então faça! rs


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir