quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

LEIA MAIS!!!



Campanha boa logo cedo!!! Indicada pela Paulinha socorro! Agora quem casa sou eu!
Sempre fui uma apaixonada por leitura, não me imagino sem um bom livro para ler!!! Adoro ganhar livros de presentes e passo boa parte do meu tempo no trabalho continuo com leituras, não é atoa que sou historiadora né?

Bora participar da campanha?

Géssica - Uma linda promessa
Priscilla - Casamento em SP


- Comentar o blog que te indicou.

- Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
- Responder a pergunta: “Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler”?


Eu teria vários livros para indicar, mas vou sugerir a leitura do momento:


Eu já estou no livro dois e, para uma leitora compulsiva como eu, a grande vantagem é que o sr. Martin faz livros imensos (600 pags) o que dura mais de uma semana para mim rsrs. 

A história do livro remete muito à Idade Média, embora contenha elementos bem distintos na criação do universo da história em si. Gosto para caramba!!!

Abraços,

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário