quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Casei - Relato 5

Antes de mais nada, quero me desculpar pelo atraso nas atualizações e, até mesmo, pela ausência de comentários no blog de vcs. Vida de mestranda é isso... rsrs... tensão 24 hrs por dia.

A festa (ou o almoço de casamento)

A princípio, marido e eu havíamos decido não ter festa de casamento, porque o orçamento estava curto e eu  tinha desistido das minhas aulas para conseguir terminar o mestrado (labuta que ainda contínua, mas vai valer a pena). Foi assim que minha mãe decidiu nos dar o almoço de casamento de presente!!! O que só temos a agradecer!!!

Escolhemos tudo da forma mais simples e gostosa possível, salão bacana, decoração mais barata, buffet perfeito (digo perfeito pq eles forneciam tudo, da comida até a organização das mesas e eles fizeram tudo do jeito que eu pedi e com mto carinho, como se fosse para eles próprios - adorei).

O bolo e os docinhos foram um caso à parte também, encontramos a D. Lúcia e ela foi incrível e que bolo e docinhos gostosos.

Ah!!! Como na correria louca esquecemos o champagne, o Batista do buffet comprou um especialmente para nós!!! rsrs

Chegar ao salão foi para mim uma coisa meio louca e surreal, sei lá, fiquei um tanto quanto desconcertada e só consegui curtir a festa mesmo quando a maioria já tinha ido embora. :( É pq os noivos tem uma série de protocolos a seguir, mas conto em detalhes em outro post.

Como almoço, a animação da pista de dança ficou mesmo a cargo dos amigos de mais longa data e alguns, como meu pai, hahahaha, só foram dançar quando a filmagem tinha ido embora. Meu pai dançou comigo até todos irem embora e só o fez depois que o câmera foi embora, já ri muito com ele disso.

O saldo final do almoço foi bem positivo, embora, posteriormente, fiquei sabendo de umas coisas que me deixaram mto magoada, mas isso é coisa para outro post.

Ah, interessante dizer, para quem ainda está organizando a festa, gente, é sim possível fazer algo bom, bonito e barato!!! A grande maioria adorou o almoço e ainda me perguntam até hoje dos docinhos rsrs!!!


A disposição das mesas e as minhas Kanlanchoes - amarelas e laranjas - (não fica legal Paulinha?)
Minha decoração foi feita pensando em cores alegres - branco, amarelo e laranja!!!


Entrando no salão ao som de Coldplay!!!


Nós!!! Dá uma olhada no meu mega arranjo lindão lá na mesa de doces!!!



A comida do buffet!!! O frango estava uma delícia!!! Tudo muito gostoso, mas os noivos só comem de verdade na quentinha que levam para casa rsrsrs


Dança dos noivos - Nossa música tema foi "Pra Sonhar - Marcelo Janeci" - foi sugestão de uma das madrinhas, que disse que a música tinha nossa cara e nossa história, ai fui ouvir - ouvi, chorei e disse "é essa"!!!

Quando penso na festa, sempre fica aquela sensação gostosa dos rostos amigos e das pessoas que ficaram até o fim ao meu lado, que se descabelaram comigo na pista de dança e curtiram cada momento. Detalhe IMPAGÁVEL do meu irmão nos ensinando a coreografia de Gangnan Style do Psy, simplesmente INCRÍVEL!!!

Não vejo a hora de pegar a filmagem rsrs!!!

Uma pena é que passa rápido - MTO RÁPIDO MESMO!!! Então, noivas de plantão, curtam esse momento o mais que puderem!!!

Bjos,

Dani

2 comentários:

  1. Hum.. essa comida me deu agua na boca!
    Que delicia heeein?
    Lindas fotos!

    Parabeeens...
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Unh... q delícia!
    A Paulinha sou eu? Adorei a combinação laranja com amarelo e branco!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir